Brandeleiro

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

+Como limpar meu growler?

Para limpar o seu growler é muito simples. Basta você lavá-lo internamente com água e um pouco de detergente neutro assim que terminar de beber a cerveja armazenada no seu growler. Depois, enxágue bem o growler e coloque-o, com cuidado, com o bocal virado para baixo, até que toda a água escorra e ele esteja bem seco por dentro. Mas lembre-se de verificar se ele está bem equilibrado ou escorado, para evitar uma queda e quebrá-lo. Pronto, você já pode usar seu growler novamente quando quiser.

+De onde veio a ideia de fazer um growler em formato de hidrante? Viu na internet?

Não, a ideia não surgiu da internet nem foi copiada de outros fabricantes. Em outubro de 2001, ao voltar de uma noite de Oktoberfest, na cidade de Santa Cruz do Sul/RS, Carlos Brandelero divertiu-se observando os hidrantes instalados pela cidade, imaginando-os jorrando cerveja. A ideia permaneceu subjetiva durante muitos anos, até que, em 2015, Carlos Brandelero finalmente tirou o projeto do papel e em 18 de dezembro do mesmo ano, lançou o growler em formato de hidrante para ser comercializado em sua cafeteria, Caffés Brandelero, como uma opção de presente criativo e original para os apreciadores de boas cervejas.

+O hidrante é um isopor?

Não. O hidrante é um growler fabricado em cerâmica de excelente qualidade, com formato muito semelhante a uma garrafa e com capacidade para 1,5L. Os growlers em formato de hidrante da Brandelero Cervejas Especiais são indicados para conservação da cerveja em temperatura ambiente. Além disso, ao comprar um growler Brandelero, você já recebe o hidrante cerâmico contendo 1,5L de cerveja do tipo Helles, que tem indicação de consumo em temperatura entre 0º a 4º. Os hidrantes cerâmicos também podem ser lavados após o término do seu conteúdo e reutilizados para armazenar qualquer cerveja da sua preferência, pois suas tampas têm borracha e trava metálica de alta resistência e durabilidade.

+O que é um growler?

Um growler é um recipiente semelhante a uma garrafa, jarra ou sifão, onde se pode armazenar cerveja ou chopp. Existem diversos tipos de growler ao redor de todo o mundo, com capacidades que variam (a maioria tem entre 1 a 5 L, dependendo do fabricante), produzidos em vidro ou cerâmica. Estes recipientes têm a função de armazenar chopp ou cerveja fresca, conservando por mais tempo as propriedades destas bebidas. Muito estimados pelos apreciadores de cervejas especiais, os growlers têm, em especial, a utilidade de você poder reabastecê-lo quando quiser com a bebida que você mais gosta, evitando desperdícios ou o descarte de garrafas e latas no meio ambiente.

Formas de pagamento

Segurança

Dúvidas frequentes
Agência Faro - Resultados em marketing digital Resultados em marketing digital